Pessoas sorrindo

Sobre nós

A C&A é muito eu, e trabalha para você ser muito você em todos os momentos, começando pela sua carreira! Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 17 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos. Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, venha trabalhar conosco!

Aqui você pode ser quem é! #VemPraCeAFashionTech

Mulher sorrindo escolhendo roupas

Nossa Missão

Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido. Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada. Com a estratégia C&A Fashion Tech, temos como grande objetivo dos próximos anos ser a companhia de moda digital que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.

Nossos Valores

O respeito às pessoas e a diversidade fazem parte dos nossos valores. Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam. Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças.

Por que você precisa fazer parte do nosso time?

Em que acreditamos?

Mulher sorrindo com notebook em frente

Diversidade

A C&A incentiva e promove uma inclusão e diversidade em todas as nossas operações. Aqui, esses dois valores significam oportunidades iguais para tod@s. Somos uma empresa inovadora, divertida e, acima de tudo, apaixonada pelas pessoas.

Responsabilidade social e a transparência

A responsabilidade social e a transparência acompanham a marca desde o início e são compartilhadas com quem nos relacionamos. Por isso, publicamos anualmente o Relatório de Sustentabilidade, reforçando o compromisso com a transparência em todas as áreas de atuação da empresa e construindo uma moda com impacto positivo.

Caminhão elétrico da C&A
Colaboradores reunidos

Talentos

Buscamos talentos hands on, protagonistas, que gostem de desafios e estejam dispostos a fazer parte de um ambiente dinâmico, inovador e que vive em transformação.

Vantagens e Benefícios

Diversidade

Diversidade é um pilar importante para C&A e a companhia possui iniciativas que desenvolvem mulheres, indígenas, pretos e pardos a assumirem cargos de Liderança Executiva.

Oportunidade

A C&A é feita por pessoas que se constroem a cada dia, por isso nossa marca não exige experiência prévia para diversas vagas. Comece do zero sendo um de nossos colaboradores!

Plano de Carreira

Valorizamos a qualidade de vida dos nossos colaboradores, que têm oportunidades de desenvolvimento profissional por meio de um plano de carreiras original e orientado aos objetivos individuais.

Duas mulheres segurando um troféu

Nossas conquistas

Na C&A, seu bem-estar é prioridade. Somos uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo o prêmio GPTW (Great Place To Work) de 2022.