Sobre nós

As Lojas 1A99 nasceram do sonho de dois amigos empreendedores do interior de São Paulo, que tinham o objetivo de vender tudo muito barato para todas as famílias. De lá para cá, conquistamos marcos incríveis: são cerca de 65 lojas espalhadas por SP, RJ e MG, um centro de distribuição moderno e cerca de mil colaboradores. Mas, hoje, este sonho cresceu. Nossa ambição é ser a maior e melhor rede de lojas de variedades e preços baixos da América Latina, atuando no modelo dollar store. Por isso, vivemos uma jornada de muitos desafios rumo às lojas que vão pintar o Brasil de magenta. É um novo capítulo da nossa história, de uma 1A99 de cara nova, mais moderna e bonita, mas uma coisa nunca vai mudar: nosso compromisso em garantir melhores preços, melhores marcas e novidades para todos os nossos clientes. Vem conhecer um pouco mais da 1A99, do nosso time e dos nossos desafios. Você vai ver que tudo por aqui é um barato!

Você pode ser o nosso próximo achado!

Nossa Missão

A nossa missão é garantir os melhores preços, melhores marcas e novidades para todos os nossos clientes.

Nossos Valores

Com capricho, respeito, economia, disciplina e meritocracia, buscamos ser a maior e melhor rede de lojas de variedades e preços baixos na América Latina até 2030, inspirada no modelo dollar store.

Por que você precisa fazer parte do nosso time?

Em que acreditamos?

Gastar pouco, sem abrir mão

Valorizar o bom negócio, o economizar com qualidade. Evitar sustos. Priorizar o que é mais econômico.

Surpreender sempre

Prazer por apresentar sempre o novo e o que irá superar as expectativas, inclusive nos detalhes e nas pequenas coisas.

Relações de respeito e amizade

Acreditar que cada pessoa importa e merece ser tratada com cordialidade. Apresentar gestos amistosos. Cultivar vínculos.

Vantagens e Benefícios

Viva esta nova fase com a gente

A 1A99 está de cara nova, mais moderna e bonita, mas uma coisa nunca vai mudar: nosso compromisso em garantir melhores preços, melhores marcas e novidades para todos os nossos clientes.

Oportunidades e desenvolvimento

Temos um plano de expansão para os próximos anos. Nossa visão é ser a maior e melhor rede de lojas de variedades e preços baixos do país. Grandes oportunidades de desenvolvimento e desafios.

Só na 1A99

Só o colaborador da 1A99 conta com o Benefício Família, valor mensal para consumir como quiser em qualquer uma de nossas lojas. Legal, não é?! Além disso, contamos com parcerias como a Ben-up e o Edupass.

Nossas conquistas

Somos um time com cerca de mil colaboradores, mais de 60 lojas espalhadas por São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possuímos um centro de distribuição moderno, localizado na cidade de Socorro, São Paulo. Aqui na 1A99, estamos trabalhando em um processo de crescimento acelerado. Nos últimos meses, tivemos cinco novas unidades, já dentro do nosso novo conceito de lojas. E ainda temos muitas mais vindo por aí. Vamos pintar o Brasil de magenta!