Sobre nós

Prazer, somos o Grupo D’avó! Estamos no Brasil desde 1983 oferecendo ao consumidor a melhor experiência de compra! Buscamos ser a melhor opção de compras do cliente nas regiões em que atuamos, oferecendo atendimento de qualidade e prestação de serviços diferenciados a todo instante. Ser o melhor grupo varejista em geração de valores para os nossos clientes, colaboradores e acionistas é a nossa maior missão. Atuamos através de 10 hipermercados, 3 atacarejos, 13 drogarias, 5 postos de combustíveis e 1 shopping. Estamos esperando por você!

Vem ser D’avó!

Nossa Missão

Temos como missão sermos a melhor opção de compras do cliente na região em que atuamos, oferecendo sempre atendimento de qualidade e prestação de serviços diferenciados. Além disso, objetivamos ser o melhor grupo varejista em geração de valor para todos através dos Supermercados D'avó e Poupaki Atacadistas.

Nossos Valores

As ações que precisamos ter para alcançarmos nossa missão são os nossos valores, que contemplam o compromisso com o cliente, integridade, criatividade, agilidade, alta produtividade, respeito ao colaborador, responsabilidade social, trabalho em equipe, gestão de pessoas e inovação através de tecnologia e processos.

Por que você precisa fazer parte do nosso time?

Em que acreditamos?

Compromisso

Acreditamos ser necessário oferecer soluções para alcançarmos um compromisso mais rapidamente. Portanto, estamos comprometidos com a excelência, com a busca da melhoria contínua e com o desenvolvimento dos nossos profissionais.

Integridade

Valorizamos a integridade enquanto qualidade de vida dos nossos colaboradores, que têm oportunidades constantes de desenvolvimento profissional por meio de um plano de carreiras original e orientado aos objetivos individuais.

Criatividade

Ao sermos criativos, inovamos, e ter ideias revolucionárias muda o mundo! Ser criativo está no DNA do Grupo D'avó, pois constantemente arriscamos, buscamos melhorar os nossos processos e aprimorar técnicas a fim de entregarmos o melhor para os clientes.

Vantagens e Benefícios

Plano de Carreiras

Cresça conosco e construa história! Participe de equipes estruturadas e faça parte da família D'avó.

Desenvolvimento Profissional

Nossa empresa investe no desenvolvimento profissional, capacitando nossos colaboradores para alcançarem seu potencial máximo.

Reconhecimento na Carreira

Valorizamos sua atuação! Trabalhe em um ambiente que reconhece e valoriza o seu desempenho profissional.

Nossas conquistas

Há mais de quatro décadas no Brasil, nossa empresa tem orgulho de ser a primeira escolha dos clientes que residem nas regiões onde estamos localizados, proporcionando uma experiência de compra excepcional. Com uma missão dedicada a servir nossas comunidades, oferecemos atendimento de qualidade e serviços diferenciados em nossos 10 hipermercados, 3 atacarejos, 13 drogarias, 5 postos e 1 shopping, consolidando nossa presença e sucesso.