Eu fui pra aprendiz administrativo no Shopping D e estou cursando faculdade de direito. Tenho alguns objetivos como eu falei pra você, ser delegada de polícia. Advogar eu já não curto muito, não é um objetivo, mas é um hobbie que eu pretendo ter de advogar no começo da carreira.
Com 14 anos eu escolhi a faculdade que eu queria e aí com 15 eu escolhi a profissão. Mas eu sei o porquê, isso é claro, é que eu quero ajudar pessoas a viverem numa sociedade melhor. Sei que eu não posso mudar o mundo, infelizmente, porque eu sou uma pessoa só, mas eu tenho o objetivo de melhorar o lugar onde as pessoas vivem, melhorar o ambiente, o convívio. Tanto que eu quero fazer psicologia assim que eu terminar essa faculdade.
"Esse emprego significa tudo no mundo. Estabilidade financeira, poder voltar o foco para os meus estudos, que é o ponto principal da minha vida no momento."
Auxiliar em casa também. Eu tenho cursos que eu quero fazer, que eu tenho que pagar. Então isso veio pra mim no momento certo, essa vaga no momento certo. Agora tá significando tudo mesmo!
Estava agoniada de ficar em casa. Eu tava muito desmotivada porque depois de um certo tempo a gente acha que não vai conseguir, começa a achar que não vai dar certo. A Carol de hoje tá muito mais motivada, muito mais animada, muito mais bem humorada, porque antes eu estava muito chata.
Eu gosto muito de viajar, eu tenho o sonho de conhecer muitos lugares, fazer intercâmbio, morar fora do país. Mas hoje, a minha maior realização é estar perto das pessoas que eu gosto, dividir meus momentos com eles. Tudo que eu puder fazer, é com eles e para eles.
Tem uma história com a Emprego Ligado para contar?