Eu sou formada em enfermagem, mas não tive coragem de seguir a área, aí decidi buscar outra coisa. Eu fiquei quase um ano lutando por uma bolsa de estudos na faculdade. Eu não consegui integral mas consegui um desconto bacana. Mas aí infelizmente tive que trancar, assim que eu saí do serviço. Como eu não tinha condições de pagar a faculdade sem o emprego, tive que trancar.

Quis sair do trabalho antigo porque eu não tinha horário para sair e isso atrapalhava na faculdade. Acabei não tendo nem crescimento profissional e nem uma possibilidade de continuar meus estudos. Não tem como você ficar trabalhando assim, de domingo a domingo, sem nada.

A vaga me ajudou bastante porque agora eu tenho horário fixo e vou poder continuar estudando, para mim isso é uma maravilha. A questão não era nem tanto financeira, porque o salário era quase o mesmo, mas a questão de horário e a proximidade de casa faz muita diferença. É qualidade de vida.

"Quando eu trabalho, eu gosto de trabalhar bem, eu quero me sentir bem. Não tem como você trabalhar em um lugar onde você não tem mais oportunidade."

Minha meta hoje é pra daqui a cinco anos eu estar estabilizada profissionalmente, e o resto a gente dá um jeito né. O meu sonho no momento é mais profissional. Antigamente eu tinha muita vontade de comprar uma casa, era o meu foco, um sonho muito grande, e eu conquistei. Hoje eu tenho a minha casa. Agora eu quero estar formada, estar em uma profissão legal. Quero estar em uma empresa que me dê possibilidades, que me dê chance de crescimento e desenvolvimento. O meu sonho é esse.

Tem uma história com a Emprego Ligado para contar?

Baixe nosso aplicativo e tenha sempre uma vaga no seu bolso!

Baixe agora, é grátis