Dicas
Contato
Sou Empresa
Blog
Política de privacidade
Termos e condições
Entrar
Dicas
Contato
Sou Empresa
Entrar
priority_high
Atenção! Você possui novos convites para entrevista. Clique para ver.
Vagas de emprego para Operador de Cobrança em BELO HORIZONTE - BH
Selecione a área ou cargo
Busque pelo bairro ou cidade
Encontrar meu emprego
© OpenStreetMap
Nova
Agende a entrevista agora!
Atendente junior PCD Belo Horizonte
Atendente junior PCD Belo Horizonte
Liq
Belo Horizonte - MG
R$ 998
A combinar.
Candidatar
© OpenStreetMap
Nova
Agende a entrevista agora!
Recuperador de crédito
Recuperador de crédito
Andrade Chaves Advogados Associados
Belo Horizonte - MG
R$ 1050
A combinar.
Candidatar
© OpenStreetMap
Nova
Agende a entrevista agora!
Operador de Call Center PCD
Operador de Call Center PCD
Ação Assessoria
Belo Horizonte - MG
R$ 1045
Seis horas e vinte minutos diários de segunda a sexta e sábados até às 16h.
Candidatar
© OpenStreetMap
Nova
Agende a entrevista agora!
Operador de Call Center PCD
Operador de Call Center PCD
Ação Assessoria
Belo Horizonte - MG
R$ 1045
Seis horas diárias de segunda a sábado em escala a combinar.
Candidatar
© OpenStreetMap
Nova
Agende a entrevista agora!
Atendente de SAC
Atendente de SAC
Jamef
Contagem - MG
A combinar
À combinar.
Candidatar
© OpenStreetMap
Nova
Agende a entrevista agora!
Atendente de telemarketing
Atendente de telemarketing
Elasa
Contagem - MG
A combinar
Das 08h às 18h.
Candidatar
Confira algumas dicas sobre Telemarketing
Uma boa pesquisa sobre a empresa antes da entrevista mostra interesse e pró-atividade
Faça uma pesquisa na Internet e entre amigos que conheçam a empresa para entender um pouco da história, valores, clientes e projetos do negócio. Faça bom uso dessas informações durante a sua entrevista, principalmente ao responder a famosa pergunta: "Por que você quer trabalhar conosco?"
Ver tudo
Pratique seu discurso para garantir boa comunicação
Fale sobre você mesmo com clareza e confiança. Boa comunicação é uma qualidade importantíssima, portanto, treine sozinho, de frente para o espelho, com um roteiro em mãos ou com um amigo fazendo uma simulação. Não tenha medo de sentir-se bobo ao ensaiar - afinal, a prática leva à perfeição.
Ver tudo
Foco nas competências do cargo mostra motivação e conhecimento do mercado
O cargo de operador de telemarketing exige profissionais que possuam uma boa comunicação, empatia, persuasão, paciência, motivação e persistência. Procure fazer atividades que obriguem você a se comunicar e a se relacionar com outras pessoas.
Ver tudo
Preparação é o caminho para o sucesso
Simule vendas e atendimentos. É muito comum que as empresas de telemarketing peçam para os candidatos passarem por testes que simulam ligações telefônicas. Pratique em casa! Escolha produtos como jornais, revistas ou seguros e faça simulações com algum amigo.
Ver tudo
Boa habilidade de argumentação é um diferencial para operadores de Call Center ativos
Nós já sabemos que quem não gosta do que faz, transparece claramente para o cliente. Seja referência na sua profissão e confira o artigo "O Poder da Argumentação" no site RH Portal (http://bit.ly/1pbxE27) para descobrir como se tornar um operador de Call Center ativo de sucesso.
Ver tudo