Jornada e Horário(s):
6x1
12:30 - 21:00
12:30 - 21:00
Regime de trabalho:
Descrição:
• Realizar a abertura e fechamento de caixa, registro de vendas e produtos.
• Atender os clientes de acordo com a trilha de atendimento AGIR.
• Atender os clientes, tanto nas mesas, balcão e caixa, ofertando os produtos do café e recepcionando os pedidos.
• Preparar o pedido dos clientes e efetivar a entrega dos produtos.
• Registrar os comentários de clientes (críticas, elogios e sugestões) e informar as ocorrências aos fornecedores.
• Registrar as necessidades de manutenção dos equipamentos do setor.
• Controlar e organizar os estoques e requisitar material de uso e consumo quando necessário.
Necessário levar o currículo.
• Atender os clientes de acordo com a trilha de atendimento AGIR.
• Atender os clientes, tanto nas mesas, balcão e caixa, ofertando os produtos do café e recepcionando os pedidos.
• Preparar o pedido dos clientes e efetivar a entrega dos produtos.
• Registrar os comentários de clientes (críticas, elogios e sugestões) e informar as ocorrências aos fornecedores.
• Registrar as necessidades de manutenção dos equipamentos do setor.
• Controlar e organizar os estoques e requisitar material de uso e consumo quando necessário.
Necessário levar o currículo.
Requisitos
Formação acadêmica:
Ensino médio
Benefícios
Plano odontológico
Cesta básica
Plano de saúde
Seguro de vida
Vale refeição
Outros
Vale transporte