Auxiliar Administrativo Comercial Assessoria e Corretagem de Seguros

Compartilhe esta vaga

Rh Ser Consultoria Empresarial

Natal - RN

Descrição:
Responsável pela digitação de contratos, emissão de boletos, acompanhamento de contas a pagar e a receber, prospecção de clientes, preenchimento de planilhas, pesquisa de mercado, dentre outras atividades.
Beneficios:
A Combinar;
Formação Acadêmica:
Ensino Médio Completo.
Experiência:
Conhecimentos em Informática incluindo Word e Excel. Facilidade para trabalhar com sistemas. Experiência no setor administrativo com atividades financeiras (contas a pagar e receber) e comerciais de suporte (prospecção, elaboração de propostas, pesquisa de mercado, etc.). Desenvoltura comercial.
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Rh Ser Consultoria Empresarial
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)