Recepcionista Secretária Escritório de Advocacia

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Rh Ser Consultoria Empresarial

Natal - RN

Descrição:
Responsável por realizar o atendimento ao cliente, direcionamento do cliente para setor especifico, organização e acompanhamento da limpeza do escritório, acompanhamento de reuniões e confecção de atas, preenchimento de planilhas de custos pessoais, acompanhamento e controle das rotinas do escritório, auxílio nas atividades administrativas financeiras, organização de arquivos, conferência de caixa, recebimento e envio de valores, elaboração e preenchimento de planilhas, analise de contratos, rotinas de pagamentos, fazer o levantamento das necessidades de compras, contato com fornecedores e prestadores de serviços, dentre outras atividades.
Beneficios:
A Combinar;
Formação Acadêmica:
Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins.
Experiência:
Conhecimentos em finanças, rotinas administrativas e Excel (Intermediário). Experiência na área financeira, atendimento e setor administrativo. Possui CNH será um diferencial.
Salário:
A combinar
Cargo:
Recepcionista
Empresa:
Rh Ser Consultoria Empresarial
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)