Auxiliar administrativo

Ekos Consultoria em RH

Mogi das Cruzes - SP

Sobre essa vaga

Salário:
R$ 1600
Horário:
De segunda a sábado das 06h às 14h20.
Descrição:
Irá atuar com rotinas administrativas de interface entre os departamentos da filial e matriz, com: lançamento e fechamento das viagens dos motoristas, recebimento de matéria-prima com conferencia, lançamento via sistema e envio à matriz, recebimento de despesas com conferencia, protocolo e envio à matriz, preenchimento e controle do mapa de estoque em planilha, enviar boletos aos cuidados financeiros, emitir relatório, medição da matéria-prima; lançamento em sistema, atendimento aos funcionários da unidade, recebimento, conferencia e envio de documentos relativos ao rh; coletar diariamente o movimento do ponto eletrônico e enviar para o rh; receber e responder sobre divergências do ponto da equipe; agendar e retirar os exames médicos ocupacionais, preencher o checklist admissional e demissional, controle dos recebimentos e vales de funcionários; preenchimento de recibos, efetuar depósitos em bancos.
Beneficios: Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de vida; Assistência Odontológica;
Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
Experiência: Conhecimento em pacote Office – word, Excel, Outlook e sistema ERP.

Possuir carteira de Habilitação - CNH.
Salário: 1600
Cargo: Auxiliar administrativo
Empresa: Ekos Consultoria em RH
Empresa voltada para área de consultoria de
recursos humanos.Atuando na recolocação de
pessoal no mercado de trabalho.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção