Auxiliar administrativo

Eco Tec Montagem Industrial

Taubaté - SP

Sobre essa vaga

Salário:
A combinar
Horário:
A combinar.
Descrição:
Será responsável pelas atividades de RH: gestão de ponto, gestão folha de pagamento, recrutamento, seleção, entrevistas, admissão, integração, demissão, controle de ASOS, gestão de contratos efetivos e temporários, homologações trabalhistas, atendimento a funcionários e clientes, arquivos, tramitações, controle e distribuição de EPIs, acompanhamento do PCMSO e PPRA, atividades de compras: desenvolvimento de fornecedores, cotações, negociações, compras de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas, elaboração de fluxo de caixa; Conciliação bancária; Programar os títulos para pagamento via internet (TED); Conferir lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos; Avaliar prazos de pagamento e separar os documentos a serem pagos; Separar guias de pagamentos e notas fiscais; Lançamento de contas a pagar e receber; Emissão de boletos; Controlar os processos de pagamento (folha de pagamento, impostos, encargos, etc.); Conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes; Conferência e lançamento de despesas; Emissão de Nota Fiscal (faturamento, entrada, remessas, consignação, carta de correção); Escrituração de Nota Fiscal; Cadastramento de Nota Fiscal de serviços no programa da prefeitura e organização de arquivo morto.
Residir em Taubaté-SP
Beneficios: A Combinar;
Formação Acadêmica: Desejável técnico ou superior completo na área.
Experiência: Desejável experiência como auxiliar administrativo.
Salário: A combinar
Cargo: Auxiliar administrativo
Empresa: Eco Tec Montagem Industrial
Empresa atuante no ramo de instalações hidráulicas,
sanitárias e de gás.
Ramo: Industrial