Atendente de relacionamento I

Tokio Marine

São Paulo - SP

Sobre essa vaga

Salário:
A combinar
Horário:
A combinar.
Descrição:
Irá atender clientes e corretores para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através do recebimento de ligações/chat, que são distribuídas aleatoriamente pelo sistema de telefonia/internet, registro de reclamações, sugestões e elogios através do sistema de registro de ligações para análise do departamento de atendimento ao cliente; Prestar informações diversas, esclarecendo dúvidas dos clientes e parceiros no que tange as apólices e produtos da companhia; Emitir segunda via de documentos, para atender as solicitações dos nossos clientes, responder questionamentos de clientes por e-mail, esclarecendo dúvidas ou atendendo às solicitações, por meio de uma caixa departamental, prestar todo suporte aos nossos corretores, no que tange ao Programa de Benefícios fornecidos pela companhia; Atender ao Skill de aviso de sinistro para o ramo de automóvel, bem como consulta de processo de sinistro e agendamento de vistoria, visando prestar o melhor atendimento para o segmento de sinistro para os segurados, terceiros e corretores; Encaminhar chamados ao 2º nível de suporte e operação quando não for possível solucionar o atendimento de imediato ao cliente; Dar suporte ao atendimento de oficinas para consulta de pagamento, agendamento de vistoria e informações gerais através do sistema Plataforma; Auxiliar no atendimento à fila de espera, de maneira contingencial, para garantir a prestação de serviço de atendimento ao cliente, não impactando o consumidor e nossos parceiros.
Beneficios: A Combinar;
Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
Experiência: Desejável experiência com atendimento.
Salário: A combinar
Cargo: Atendente de telemarketing
Empresa: Tokio Marine
Seguradora em geral.
Ramo: Seguros/ Previdência Privada