Especialista em Atendimento ao Cliente (Retenção) - Osasco

TTEC Brasil

Osasco - SP

Sobre essa vaga

Salário:
R$ 1169
Horário:
A combinar.
Descrição:
Irá realizar atendimento receptivo e personalizado, com retenção, focando em qualidade e eficiência, apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e entendendo suas necessidades e problemas,com uma boa argumentação, garantir a melhor experiência e a retenção de produtos de valor agregado, ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes.
Possuir fácil acesso à região de Osasco - SP.
Beneficios: Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação/Cesta Básica; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Creche;
Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
Experiência: Experiência em atendimento ao cliente com foco em retenção, preferencialmente em call center.
Conhecimentos em informática – sistemas operacionais.
Salário: 1169
Cargo: Atendente de telemarketing
Empresa: TTEC Brasil
Telecomunicações e telemarketing.
Ramo: Telemarketing/ CallCenter