Assistente administrativo

Grupo Promex

São Paulo - SP

Sobre essa vaga

Salário:
A combinar
Horário:
De segunda a sexta, das 07h45 às 17h30.
Descrição:
Atuará no controle do cartão da marca, controle do cartão das lojas, atuar desde a organização das notas de compra ao preparo do relatório dos custos para aprovação de pagamento, controle dos caixinhas da marca e das lojas, controle de pagamentos das Notas fiscais, gerenciamento de uso de transporte dos colaboradores do escritório e lojas, acompanhamento, alimentação e envio das metas para os representantes, posicionar os representantes sobre o estoque atual para alavancar as vendas, emissão dos pedidos de transferência dos produtos para o brandiste e ações, emissão do pedido de bonificação para ações de marketing, emissão dos pedidos de vendas para os clientes, envio de boletos para os clientes, cadastro de novos clientes, cadastro e suporte, no template de produtos e lançamentos dos clientes, auxílio e suporte a toda equipe comercial.
Beneficios: Vale Transporte; Assistência Médica; Cesta básica; Restaurante na empresa;
Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
Experiência: Necessário experiência na área administrativa financeira.
Salário: A combinar
Cargo: Assistente administrativo
Empresa: Grupo Promex
Serviços de importação e exportação de diversos produtos.
Ramo: Comércio Atacadista