operador de televendas - sacomã

Randstad Brasil Recursos Humanos Ltda.

São Paulo - SP

Sobre essa vaga

Salário:
A combinar
Descrição:
Missão do Cargo Apoiar os CDA’s \ Revendas no atendimento comercial e realizar vendas para clientes (PDV), através do contato ativo e receptivo, seguindo políticas e regras de negócio da companhia. Principais Atribuições Realizar o atendimento de venda aos clientes (PDV) com qualidade e eficácia de acordo com os critérios estabelecidos pela companhia (procedimentos e padrões internos). Registrar corretamente no CRM o resultado de cada atendimento. Vale ressaltar que nos casos de venda, a validação dos dados do pedido e dados cadastrais é obrigatória. Sinalizar à supervisão sobre os casos recebidos que necessitem de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente. Sinalizar à supervisão sobre qualquer indício de falhas em nossos sistemas (telefonia, rede, CRM, entre outros). Formação Acadêmica Ensino Médio Completo, será considerado um diferencial superior Cursando ou Completo em Administração, Comunicação Social (Marketing, Publicidade, Jornalismo ou Relações públicas), Logística, Direito e áreas relacionadas. Idioma Desejável Inglês Básico. Requisitos Pacote Office básico (Word, Excel e Power Point); Desejável Conhecimento em Conceito CRM (Customer Relashionship Management); Conhecimento em Técnica de Vendas; Raciocínio lógico e matemático.
Beneficios:
Formação Acadêmica: Não informado
Experiência:
Salário: A combinar
Cargo: Atendente de telemarketing
Empresa: Randstad Brasil Recursos Humanos Ltda.
Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção