Vagas de emprego em JUNDIAI - SP

Ops, que área concorrida!
Ops, que área concorrida!

Ops, que área concorrida!

Não escontramos nenhuma vaga em sua região, mas não desanime, dê uma olhada nessas outras vagas 🙂


Confira algumas dicas sobre Varejo

1. Quanto mais organizado, melhor!

Não precisamos dizer que o fator principal do setor de varejo é o produto. Logo, a organização dos itens na loja é um aspecto importante para a fluidez do dia a dia. Mostre que você é organizado ao levar uma pasta alinhada com os seus documentos, referências e certificados para a entrevista.

2. Atendimento impecável

Uma coisa é certa, produtos e atendimento impecáveis deixam os clientes inclinados a voltar para o estabelecimento. Mostre ao seu entrevistador que você sabe atender e fidelizar os clientes, vestindo a camisa da empresa.

3. O cliente sempre tem razão

Essa é a regra Número 1 do varejo! O seu entrevistador quer ter certeza de que você agirá de acordo com os melhores interesses do cliente e da empresa. Com isso em mente, pense em alguns exemplos para dividir com o seu entrevistador onde você brilhou usando essa característica.

4. ARC: Atenção, Responsabilidade e Confiabilidade

Operadores de Caixa devem sempre lembrar do ARC. Profissões de caixa requerem uma pessoa de confiança, afinal, você não deixaria o seu dinheiro com qualquer um, não é? Liste essas caracterésticas ao seu entrevistador e dê exemplos de como você as aplica no seu dia a dia.

5. Como ser líder no varejo

Uma das instituições que oferecem cursos profissionalizantes é o Instituto GPA, por meio do Programa de Varejo. O curso aborda temas como: Desenvolvimento Pessoal, Relações Interpessoais e Atitude Empreendedora, entre outros. Inscreva-se já: http://bit.ly/1o84mCi