Dicas
Contato
Sou Empresa
Blog
Política de privacidade
Termos e condições
Entrar
Dicas
Contato
Sou Empresa
Entrar
priority_high
Atenção! Você possui novos convites para entrevista. Clique para ver.
Vagas de emprego em NATAL - RN
Selecione a área ou cargo
Busque pelo bairro ou cidade
Encontrar meu emprego
Ops, que área concorrida!
Não escontramos nenhuma vaga em sua região, mas não desanime, dê uma olhada nessas outras vagas 🙂
© OpenStreetMap
Nova
Agende a entrevista agora!
Operador de Caixa
Operador de Caixa
C&A
Candelária - Natal - RN
A combinar
10:00 - 18:00, 14:00 - 22:00
Candidatar
© OpenStreetMap
Nova
Agende a entrevista agora!
Operador de Vendas
Operador de Vendas
C&A
Candelária - Natal - RN
A combinar
10:00 - 18:00, 14:00 - 22:00
Candidatar
Confira algumas dicas sobre Telemarketing
Uma boa pesquisa sobre a empresa antes da entrevista mostra interesse e pró-atividade
Faça uma pesquisa na Internet e entre amigos que conheçam a empresa para entender um pouco da história, valores, clientes e projetos do negócio. Faça bom uso dessas informações durante a sua entrevista, principalmente ao responder a famosa pergunta: "Por que você quer trabalhar conosco?"
Ver tudo
Pratique seu discurso para garantir boa comunicação
Fale sobre você mesmo com clareza e confiança. Boa comunicação é uma qualidade importantíssima, portanto, treine sozinho, de frente para o espelho, com um roteiro em mãos ou com um amigo fazendo uma simulação. Não tenha medo de sentir-se bobo ao ensaiar - afinal, a prática leva à perfeição.
Ver tudo
Foco nas competências do cargo mostra motivação e conhecimento do mercado
O cargo de operador de telemarketing exige profissionais que possuam uma boa comunicação, empatia, persuasão, paciência, motivação e persistência. Procure fazer atividades que obriguem você a se comunicar e a se relacionar com outras pessoas.
Ver tudo
Preparação é o caminho para o sucesso
Simule vendas e atendimentos. É muito comum que as empresas de telemarketing peçam para os candidatos passarem por testes que simulam ligações telefônicas. Pratique em casa! Escolha produtos como jornais, revistas ou seguros e faça simulações com algum amigo.
Ver tudo
Boa habilidade de argumentação é um diferencial para operadores de Call Center ativos
Nós já sabemos que quem não gosta do que faz, transparece claramente para o cliente. Seja referência na sua profissão e confira o artigo "O Poder da Argumentação" no site RH Portal (http://bit.ly/1pbxE27) para descobrir como se tornar um operador de Call Center ativo de sucesso.
Ver tudo