Vagas de emprego para Recepcionista em BAURU - SP
Vagas de emprego para Recepcionista em BAURU - SP

Vagas de emprego para Recepcionista em BAURU - SP


Confira algumas dicas sobre Limpeza

1. Quando o assunto é limpeza, tudo começa com o seu visual

A primeira coisa que você deve levar em consideração ao comparecer na sua entrevista é o seu visual - assim como a indústria, a sua aparência deve ser limpa e livre de acessórios excessivos que possam atrapalhar ou poluir o seu trabalho. Atenção aos detalhes importa, e muito!

2. A segurança vem em primeiro lugar

Ao trabalhar com limpeza, muitas vezes o profissional entrará em contato com produtos químicos e detergentes que podem ser prejudiciais à saúde caso não sejam utilizados adequadamente. Relate os produtos com os quais você já trabalhou e reforce seus procedimentos de segurança.

3. Hoje em dia, ser sustentável é um diferencial

Atualmente, as empresas estão cada vez mais focadas em trabalhar de maneira sustentável - ou seja, de maneira que não prejudique o meio ambiente. Para ser moderno e destacar-se, pesquise produtos ecológicos e mostre que você, como a empresa, compartilha os mesmos valores.

4. Não tem nada de errado em perguntar

Cada empresa tem processos de limpeza diferentes e a maioria oferece treinamentos para os seus auxiliares de limpeza, então não tenha medo de perguntar sobre a vaga e as funções que irá exercer. Empresas prezam a honestidade e gostam de ver que o candidato está interessado em saber mais.

5. Aumente as suas chances ao fazer um curso e aprimore as suas habilidades

Na área de limpeza, o SENAC oferece cursos de capacitação com os seguintes tópicos: Higiene e Aparência Pessoal, Relacionamentos Interpessoais, Tipos de Limpezas, entre outros. Encontre a área pela qual você mais se interessa e inscreva-se já: http://bit.ly/1sO0nxx