Vagas de emprego para Restaurante em CARAPICUIBA - SP
Vagas de emprego para Restaurante em CARAPICUIBA - SP

Vagas de emprego para Restaurante em CARAPICUIBA - SP


Confira algumas dicas sobre Restaurante

1. Preencha o formulário de candidatura com letra clara e legível

Como garçom ou garçonete, você poderá ser solicitado a escrever pedidos aos chefs de cozinha, cozinheiros e membros da equipe. Assim, uma boa caligrafia é um fator importante de avaliação. Nada de rabiscos e desenhos, pois nesse caso, sua letra é o seu diferencial, então capriche!

2. Certificação conta pontos - e muitos!

Se você possuir certificados especiais, mencione-os durante a entrevista. A maioria dos donos de restaurantes e administradores preferem funcionários que levam a sério o trabalho e que se educam voluntariamente em relação aos procedimentos do ramo. Quem se educa, se preocupa.

3. Leve a sua melhor técnica de cozinha na manga

Durante uma entrevista para a vaga de cozinheiro, o chef geralmente irá pedir para o candidato preparar algo simples, como um omelete, um espaguete ao alho e óleo, um molho, ou a refeição dos funcionários daquele dia. Vá preparado para dar o seu toque especial!

4. Vestido para um jantar de gala

Os garçons estão sempre em contato direto com os clientes e também representam o restaurante, motivo pelo qual devem estar bem vestidos e limpos o tempo todo, inclusive no processo de seleção.

5. Crie o seu próprio drink para impressionar na entrevista

A criação de uma assinatura personalizada nas bebidas e muita simpatia também são itens que contribuem para o sucesso do barman. A apresentação de uma criação sua durante a entrevista pode fazer toda diferença no momento da contratação - e não há jeito melhor de tornar-se inesquecível.