Ofertas de empleo para Operador de Call Center
Ofertas de empleo para Operador de Call Center

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Vea algunos consejos sobreTelemarketing

1. Uma boa pesquisa sobre a empresa antes da entrevista mostra interesse e pró-atividade

Faça uma pesquisa na Internet e entre amigos que conheçam a empresa para entender um pouco da história, valores, clientes e projetos do negócio. Faça bom uso dessas informações durante a sua entrevista, principalmente ao responder a famosa pergunta: "Por que você quer trabalhar conosco?"

2. Pratique seu discurso para garantir boa comunicação

Fale sobre você mesmo com clareza e confiança. Boa comunicação é uma qualidade importantíssima, portanto, treine sozinho, de frente para o espelho, com um roteiro em mãos ou com um amigo fazendo uma simulação. Não tenha medo de sentir-se bobo ao ensaiar - afinal, a prática leva à perfeição.

3. Foco nas competências do cargo mostra motivação e conhecimento do mercado

O cargo de operador de telemarketing exige profissionais que possuam uma boa comunicação, empatia, persuasão, paciência, motivação e persistência. Procure fazer atividades que obriguem você a se comunicar e a se relacionar com outras pessoas.

4. Preparação é o caminho para o sucesso

Simule vendas e atendimentos. É muito comum que as empresas de telemarketing peçam para os candidatos passarem por testes que simulam ligações telefônicas. Pratique em casa! Escolha produtos como jornais, revistas ou seguros e faça simulações com algum amigo.

5. Boa habilidade de argumentação é um diferencial para operadores de Call Center ativos

Nós já sabemos que quem não gosta do que faz, transparece claramente para o cliente. Seja referência na sua profissão e confira o artigo "O Poder da Argumentação" no site RH Portal (http://bit.ly/1pbxE27) para descobrir como se tornar um operador de Call Center ativo de sucesso.